sábado, 20 de outubro de 2007

be fashion, be bowie

david bowie é um dos caras mais estilosos ever. uma fonte de inspiração pra 11 em cada 10 fashionistas de plantão. não contente em ser apenas um músico do car****, ele sabe se vestir. e bem. muito bem. perdoando a fase dos macacões ziggy stardust, mas ziggy stardust era um et. tá perdoado.

pausa para o impensável: vc ñ sabe quem é bowie e ziggy stardust? primeiro passe 40 minutos ajoelhado no milho pela heresia. depois procure aqui, aqui e aqui. e que isso nunca mais se repita!

voltando. bowie era deus nos anos 70 e continua sendo deus pra mtas pessoas até hoje. se vc acha q a madonna sabe se reiventar como ninguém, vc ñ conhece nada da vida. antes dela tinha david bowie, cujo epíteto mais famoso é "camaleão do rock". e, logicamente, um rapaz tão referência quanto ele, merece uma linha masculina exclusiva.
pensando nisso,
Keanan Duffty fez a merecida homenagem. e o melhor de tudo: trata-se de uma linha popular! as peças são vendidas pela Target (uma loja assim meio wall mart) a uma média de 50 dólares. a coleção é suuuper limitada e só pra linha outono-inverno. a gravatinha fina, as blusas justas, calça skinny, os coletes. tá tudo lá. pena que nada disso chega ao solo brasileiro - só importando.

se o blogspot me deixasse postar imagens, eu juro que postaria. aparentemente ele está na tpm, então é só clicar aqui e se divertir! e morrer de inveja por não vender no brasil.



****
SAL - serviço de atendimento ao leitor

*glossário fashion mode on*
calça stonada = com aspecto de usada e surrada. as calças saem da fábrica azulzinhas e inteirinhas, aí vc paga uma fortuna pra uma forum da vida detonar tudo, surrar, gastar, desbotar e fazer a sua calça ficar fashion, com aspecto de que foi ralada na pedra (stone). entendido?

6 comentários:

Unknown disse...

Pra variar, texto adorável. Não páre!

filipe sette disse...

O Bowie é muito estranho!! Ele era fashion mesmo?

Alex Oliveira disse...

Bowie era tudo de bom, glitter-glam e tudo mais que começa com gl. Ele é um estilo em si mesmo, tanto quanto... Hmmm... Faltam exemplos.

Géh disse...

Valeu a dica sobre a "calça stonada"!!!

Beijos coloridos na alma,
Géh

Ana Caroline Chaves disse...

bowie eh mtoooooooooooo bom!!! e o estilo dele eh inigualavel!! adorei o post!!
bjos

Gabriel Schmidt Barcel disse...

Muito legal o seu blog ! gostei muito ! Parabéns !