quinta-feira, 25 de outubro de 2007

drops retrô de halloween


com toda essa chuva e deslizamentos de terra pelo rio de janeiro, a nerdice incorpora.
sair de casa? só com pé de pato e reza forte - sabe como é... com todos esses rios poluídos transbordando, é pisar numa poça d'água e virar um x-men!
na triste vida casa-estágio-casa (sem a cerveja nossa de fim de expediente dos dias atribulados), estou aqui vagando pelo mundo online da moda, quando paro no site da elle girl e me deparo com sugestões de fantasias para o halloween. oq isso tem de retrô? quase tudo! vc pode se vestir de liz taylor em cleópatra, ou como bonnie (mas só funciona se tiver um clyde), ou como personagem de hitchcock. vale tudo. claro que no meio do caminho rola de encontrar coisas nada a ver tipo uma fantasia de rihanna (ainda não entendi oq umbrella-ella-ella-ella tem a ver com halloween) etc etc etc. mas enfim... é uma revista-menininha americana, né meu povo? tenham paciência!
vale dar uma conferida e inovar na fantasia. ir de preto e make-up de vampira já deu....
eu suuuuper me fantasiaria de karl lagerfeld (a.k.a. senhor Chanel). e vcs?


ah! e se vc é daqueles que acha que "halloween é o car****, viva a cultura nacional".... ops!

3 comentários:

Anônimo disse...

ótimas sugestões!!
mas acho que festas mto legais mesmo só no EUA neh...tem uma em NY que é super conhecida,só dá gente famosa!
bjus

Géh disse...

Vou lá conferir! E festa sempre é festa! ;)

Beijos coloridos na alma,
Géh

Flávia Chapot disse...

que post divertido, senhora-descolada-da-net! ahahaha!

pois é, demorei a falar de Marienbad. mas agora que falei... foi coisa pra caceta! esse filme é maravilhoso.

e respondendo a sua pergunta, eu me fantasiaria de little richard! quer mais retrô que isso? ahahahaha!