terça-feira, 20 de novembro de 2007

fergielicious!

fergie, o derrière mais bombástico dos states (depois de j-lo, lógico), fez um ensaio pra allure. retrô anos 40, fotos p&B, um escândalo. e eu amei esse maiô:


e esse cabelo? perfeito! tem um quê de filme noir...
morri de inveja e assumo. o resto das fotos, só no papel e só em dezembro. os looks 40's estão prometendo...
mas como a allure é uma revista muito bacana, eles até te ensinam como fazer em casa o make dos photoshoots. é só clicar aqui.

ps: aos que vivem em outro planeta, ou só ouvem rádio MEC, fergie é loirinha do black eyed peas. e não se atreva a me perguntar o que é black eyed peas!

5 comentários:

Unknown disse...

Uma graça de comentário Luiza, obrigado! Teu blog tá superbonito! Mas eu sou fã do teu texto. Continua!

Anônimo disse...

O ensaio deve tá um luxo hein!!!!
o maiô é lindo msm, tendência tbm no Brasil!!!
bjuss

Ingrid disse...

realmente q cabelo é esse!!
mto maneiroooo.. quer dizer então q agora é década de 40...
ok! ;D

Anônimo disse...

Num quero nem saber o que é black eyed peas... Desde que passe o e-mail da moça (para pedir autógrafo para meu filho, que é fã dela, sabe? ;o)

Tatileine disse...

Olá!
Adorei o seu blog! Parabéns!
Tenho um brechó virtual, apenas com peças Vintage/ Retrô originais de época.
Confira:
http://www.picasaweb.google.com/tatileinebrecho
ou
www.flickr.com/tatileinebrecho
blogspot:
www.tatileinebrecho.blogspot.com

Acervo com mais de 900 peças, a partir de R$5,00!

Muito obrigada,
Abraços,
Tatiana