quinta-feira, 22 de novembro de 2007

nina becker


programão de quarta foi ver tim maia imperial deluxe no vivo rio. traduzindo: orquestra imperial faz homenagem a tim maia. e o que vocês têm a ver com isso?
1- tim maia é retrô, obrigatório e tá na moda (nelson motta acabou de lançar uma biografia dele).
2- orquestra imperial também é retrô, obrigatória e tá na moda (mais na moda do que eu gostaria... êta fila demorada pra entrar no vivo!)
3- vi mtos chapéus (chapéu, não é boné!) em cabeças maculinas e adorei. mas isso é assunto retrô para um outro post - afinal os meninos andam meio abandonados neste blog.
4 - nina becker.

eu sou fã da nina desde qdo era menor de idade e via os shows da orquestra no ballroom, com pulserinha (pra não comprar bebida alcoólica! rs). ela sempre desenhava, modelava e costurava um vestido para cada apresentação. todos maravilhosos! sempre longos, estampas ou cores lindas, soltinhos, cariocas e com um ar de "comprei no brechó". e o mais legal é que eles não são datados. as peças não são exatamente 60's ou 80's. elas são retrô e ponto.
a produção despretensiosa virou coleção (quem não quer aqueles vestidos?) e nina fez seu debut no fashion rio ano passado. um sucesso. os endereços para encontrar as peças você acha no site dela. e de quebra ouve as músicas da cantora - a voz da moça é um escândalo!
estilista cool, ótima voz e ainda passa metade dos shows da imperial dançando com o moreno veloso. ai como tudo isso deve ser muito chato.....
e thalma de freitas também estava ótima com vestido rodado e cintão vermelho. pena eu não ter fotos pra compartilhar com vocês...

pra quem ainda não conhece a orquestra imperial, vai um videozinho com a nina cantando:

2 comentários:

Anônimo disse...

Tim Maia e Nina Becker... Nem me fale em coisa boa assim, menina!

Lua disse...

meu computador não passa mais videozinhos. perfeito!
eu mal conheço orquestra imperial, mas vcs falam tanto q eu vou catar!

adorei o vestido!