quinta-feira, 22 de novembro de 2007

nina becker


programão de quarta foi ver tim maia imperial deluxe no vivo rio. traduzindo: orquestra imperial faz homenagem a tim maia. e o que vocês têm a ver com isso?
1- tim maia é retrô, obrigatório e tá na moda (nelson motta acabou de lançar uma biografia dele).
2- orquestra imperial também é retrô, obrigatória e tá na moda (mais na moda do que eu gostaria... êta fila demorada pra entrar no vivo!)
3- vi mtos chapéus (chapéu, não é boné!) em cabeças maculinas e adorei. mas isso é assunto retrô para um outro post - afinal os meninos andam meio abandonados neste blog.
4 - nina becker.

eu sou fã da nina desde qdo era menor de idade e via os shows da orquestra no ballroom, com pulserinha (pra não comprar bebida alcoólica! rs). ela sempre desenhava, modelava e costurava um vestido para cada apresentação. todos maravilhosos! sempre longos, estampas ou cores lindas, soltinhos, cariocas e com um ar de "comprei no brechó". e o mais legal é que eles não são datados. as peças não são exatamente 60's ou 80's. elas são retrô e ponto.
a produção despretensiosa virou coleção (quem não quer aqueles vestidos?) e nina fez seu debut no fashion rio ano passado. um sucesso. os endereços para encontrar as peças você acha no site dela. e de quebra ouve as músicas da cantora - a voz da moça é um escândalo!
estilista cool, ótima voz e ainda passa metade dos shows da imperial dançando com o moreno veloso. ai como tudo isso deve ser muito chato.....
e thalma de freitas também estava ótima com vestido rodado e cintão vermelho. pena eu não ter fotos pra compartilhar com vocês...

pra quem ainda não conhece a orquestra imperial, vai um videozinho com a nina cantando:

2 comentários:

Alexis Kauffmann - Galeria de Arte Géssica Hellmann disse...

Tim Maia e Nina Becker... Nem me fale em coisa boa assim, menina!

Na Trilha da Música disse...

meu computador não passa mais videozinhos. perfeito!
eu mal conheço orquestra imperial, mas vcs falam tanto q eu vou catar!

adorei o vestido!